BEREU NEWS

ANSEIO DO POVO: Vereador Marcelo solicita pavimentação da Rua Celsa Casaes Uzêda e transversais em Conceição do Jacuípe


Por meio da indicação de n° 007/2021, o vereador Marcelo Menezes (REDE) solicitou ao poder executivo a pavimentação da Rua Celsa Casaes Uzêda e transversais no município de Conceição do Jacuípe. A petição que por sinal está incluída no plano de governo da gestora, segundo o parlamentar representa o anseio da localidade da Ilicuritiba (próximo ao Primitiva). 


Em justificativa Marcelo ressalta: "a pavimentação naquela rua é de suma importância para todos os moradores que lá reside, nos períodos chuvoso a dificuldade para transitar é muito grande e nos períodos de seca os buracos deixados pela chuva também atrapalham muito. Os populares daquela localidade irão ficara muito grato ao nosso executivo pela importante execução".


Veja também: INTERATIVO: Vereador disponibiliza whatsapp para receber demandas da população


SESSÃO PARLAMENTAR

Através do pronunciamento em sessão ordinária nesta quarta-feira (24/2), o vereador Marcelo Menezes citou as indicações e solicitações realizadas semanalmente.


O edil reforçou o pedido com relação a solicitação de conclusão da reforma do campo do Bessa localizado no loteamento Lagoa do Bosque e instalação de refletores, destacando que o mesmo se encontra sem as traves e com os entulhos dentro do campo. 


Marcelo reconhece que o período de pandemia pode prejudicar a manutenção imediata do local, mas pede que o poder executivo junto a secretaria de obras não esqueça de realizar esta petição.


Leia também: REESTRUTURAÇÃO: Vereador Marcelo solicita conclusão de reforma em campo de futebol no distrito do Bessa


Outro ponto apresentado pelo parlamentar como ação da semana foram as reclamações referente as falhas no semáforo. De acordo com o relato do vereador, o problema por pouco não terminou em acidentes. A situação foi passada para o responsável para realizar correção e tudo foi resolvido.


Em meio a tantas cobranças referente a troca de lampadas no município, Marcelo esclarece que as mesmas informações fornecidas pela prefeitura são repassadas em suas visitas na localidade, anunciando principalmente que o carro estão com os equipamentos preparados para realizar o serviço com maior agilidade possível.


Veja também: Prefeitura realiza a troca de lâmpadas queimadas para melhorar segurança em Conceição do Jacuípe


Assista o pronunciamento completo:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS