BEREU NEWS

Dupla que praticava assaltos a ônibus é presa pela PRF dentro de coletivo em Simões Filho

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (3/2), dois assaltantes de ônibus, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. As prisões aconteceram após denúncia de que a dupla estava a bordo de um coletivo intermunicipal que fazia a linha Salvador X Alagoinhas.

Segundo a PRF, os agentes localizaram o coletivo, ainda na BR-324, que seguiu pela BA-093, quando foi interceptado para uma fiscalização detalhada. Durante os procedimentos de identificação dos passageiros, os policiais identificaram os suspeitos que apresentaram um certo desconforto com a ação e pelas respostas vagas aos questionamentos feitos.

Ainda de acordo com a PRF, na vistoria foi encontrado um revólver calibre .38, devidamente municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre. A dupla comprou os bilhetes como se fossem passageiros, porém, foram reconhecidos no ponto de ônibus e apontados como responsáveis pela prática de assaltos a coletivos nos últimos dias.

Os criminosos foram presos em flagrante delito e encaminhados com o material apreendido à autoridade competente do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), para lavratura das demais providências cabíveis.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS