Insinuação de estupro e de drogas: os ataques dos brothers a Lucas no 'BBB' - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

02 fevereiro, 2021

Insinuação de estupro e de drogas: os ataques dos brothers a Lucas no 'BBB'

Desde a festa herança africana, na sexta-feira (29), Lucas Penteado vem vivendo maus momentos no "BBB 21" (TV Globo). No evento, o ator se desentendeu com vários participantes da casa. Até Tiago Leifert disse que nunca teria visto "um participante se queimar tão rápido" no programa. 

De lá para cá, os espectadores do reality vêm assistindo a um show de horrores no comportamento dos confinados em relação a Lucas. O ator já foi maltratado e até expulso da mesa por Karol Conká durante uma refeição. Nas suas costas, alguns participantes fizeram insinuações muito maldosas.

Confira algumas das piores atitudes dos brothers em relação a Lucas: 

Karol planeja pedir para Lucas comer sozinho 

No sábado, em conversa com Nego Di, Lumena e João Luiz, Karol revelou uma estratégia para afastar Lucas do resto da casa. "Vamos falar para ele: você vai comer depois, a gente vai comer aqui e você come depois".

Karol Conká expulsa Lucas da mesa

Na tarde de ontem, a rapper se irritou com a presença de Lucas na mesa. Ela disse a Pocah e Lumena que jogaria água na cara dele e foi em direção à mesa falando alto: "Quero comer na paz do Senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto eu estou na mesa comendo, obrigada, me respeita, valeu, não quero, não estou a fim." 

Lucas perguntou se ela estava falando com ele e a cantora respondeu que sim. O ator consentiu, se levantou e enquanto ia para o quarto pediu para ser avisado quando ela terminasse para ele poder voltar.

"Melhor, se não sabe calar a boca é melhor você sair mesmo", falou Karol. Lucas pediu desculpa. "Não desculpo, vai cagar. Vai à merda, vai se fazer de louco lá para fora, pede para sair, já deu", rebateu a cantora. 

O cantor chorou após ser atacado por Karol.

Karol diz aos brothers que Lucas tem mau hálito "por ruindade" 

No sábado após a festa, Karol conversava com Lumena e João na cozinha, quando comentou que "o faria" lavar a louça. 

"Vamos ter que aguentar a 'cara de bunda' dele aqui. E vou falar 'e você lava a louça calado. Calado, não quero ouvir tua voz, não quero sentir esse teu bafo hoje. E esse bafo não é normal. Esse mau hálito é de ruindade. Agora eu tô entendendo por que ele tem mau hálito forte, é de ruindade".

Karol "brinca" que Lucas deveria "lavar a bunda" dos outros confinados

Em uma conversa na cozinha o domingo, Karol disse: "Se eu fosse você, lavava até a bunda da galera". Logo em seguida, percebeu que carregou na fala e emendou: "Mentira, estou brincando, estou zoando, agora exagerei". 

Lucas, na defensiva, respondeu: "Se a brincadeira é comigo, não existe exagero".

Karol questiona a fé de Lucas

Na madrugada anterior, a cantora conversou novamente com o ator e acabou questionando sua fé. Durante o diálogo, Lucas afirmou que Deus era o seu melhor amigo. 

Karol Conká provocou: "ah, só teu? Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?" "Se pá, é ele mesmo", justificou o brother. "Não, não vem dizer que ele mesmo que fez você ficar daquele jeito", retrucou Karol.

Viih Tube chora com medo do ator e Nego Di faz insinuação grave

Ontem, Viih Tube disse ter sentido medo de Lucas porque já foi agredida por um homem na rua e se lembrou da cena ao ouvir o ator levantar a voz. Nego Di pesou a mão e sugeriu que Lucas seria um homem agressivo. 

"Imagina ele sozinho com uma mina na rua, onde não tem ninguém para acudir. Mano, eu não quero insinuar nada, mas a gente já pode entender o que ele pode ser capaz de fazer." Karol concordou.

Karol sugere que Lucas usa drogas

Karol Conká, Gilberto, Pocah, Lumena, entre outros participantes, conversavam no quarto sobre Lucas Penteado. A cantora contava para os brothers que "humilhou" o ator. "Eu humilhei ele. Eu acabei com ele. Falei 'aqui não é clínica de reabilitação', seu bosta", disse a rapper.

Karol compara Lucas a goleiro Bruno

Na madrugada de hoje, Karol conversava com Nego Di e João Luiz no quarto do líder, quando comparou o apoio que Lucas receberia ao fãs do goleiro Bruno.

 "Tudo que o povo quer ver é esses caras folgados se f*dendo na mão de uma mulher", afirmou. "Aí tem os que vão apoiar, né, gente? Vamos lembrar que o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa", continuou.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco