Professora de 35 anos faz sexo com aluna de 14 na sala de aula e acaba presa - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad


Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 fevereiro, 2021

Professora de 35 anos faz sexo com aluna de 14 na sala de aula e acaba presa

 

Uma professora e treinadora de futebol de 35 anos, identificada como Hayley Morgan Hallmark, foi presa na última sexta-feira (5/2) por manter relações sexuais com uma aluna de apenas 14 anos. O fato foi registrado na Flórida, nos Estados Unidos.  As informações são do jornal NY Post.

A vítima contou aos investigadores na quinta-feira (4/2) que ela estava na oitava série quando ela e Hallmark começaram a trocar mensagens. A relação entre as duas teve início em 2018 e logo em seguida elas passaram a trocar nudes entre as mensagens de cunho sexual. Conforme o documento elas fizeram sexo em diversos locais, inclusive na sala de aula, durante os últimos dois anos.

"A adolescente explicou que a ré e ela realizavam esses atos dentro da sala de aula, acobertando as câmeras da sala e encostando-se na porta para que ninguém pudesse entrar", afirmou um relatório policial, segundo o jornal.

Uma busca no telefone da garota corroborou as acusações e confirmou uma "relação inadequada" entre ela e adulta, que teria durado até agosto de 2020. O depoimento da vítima revelou ainda que elas chegaram a se encontrar diversas vezes, tanto em sua casa quanto na casa da professora.

Hallmark foi colocada em licença administrativa na quinta-feira. O superintendente distrital recomenda que a ela seja suspensa sem pagamento à medida que seu processo criminal está em andamento.

A professora permanece detida sob fiança de US$ 20 mil (cerca de R$ 107 mil). No estado da Flórida, a pena mínima para a acusação de conduta lasciva enfrentada pela professora é de 2 anos.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco