BEREU NEWS

Casal que divulgou vídeos torturando vítima de sequestro é preso no Recôncavo Baiano

Foi preso, nesta terça-feira (9/2), um casal envolvido no sequestro e tortura de uma mulher de 23 anos, na cidade de Governador Mangabeira, na região do Recôncavo Baiano. A dupla enviou vídeos da violência praticada contra a vítima para a família dela.

De acordo com o delegado Luiz Castro Freaza, titular da Delegacia Territorial (DT) de Mangabeira, a mulher aparece algemada e sendo torturada com eletrochoques, nos vídeos. A família chegou a depositar uma quantia em dinheiro para que a mulher fosse libertada, o que ocorreu na noite de segunda-feira (8).

A polícia conseguiu estourar o imóvel utilizado como cativeiro, na região central do município, e apreendeu no local uma máquina de eletrochoques, celulares e fita adesiva. A dupla foi conduzida para a delegacia e autuada em flagrante por extorsão mediante sequestro.

A polícia investiga a participação de outras pessoas no crime, visto que os sequestradores informaram que a quantia paga pelo resgate estava depositada na conta de um terceiro, no estado de Minas Gerais.

Coordenada pela DT da cidade,  a ação que prendeu o casal teve apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS