Bahia: estudantes da rede estadual poderão usar a nota do Enem para solicitar a conclusão do ensino médio 2020 - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

30 março, 2021

Bahia: estudantes da rede estadual poderão usar a nota do Enem para solicitar a conclusão do ensino médio 2020


Os estudantes da rede estadual de ensino da Bahia, que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) este ano, poderão usar a nota da avaliação para solicitar a conclusão do ensino médio. De acordo portaria da Secretaria da Educação do estado, a regra vale para todos os concluintes do ensino médio 2020, regularmente matriculados em todas as ofertas e modalidade integrantes.

Para fazer a solicitação, é necessário que o estudante tenha alcançado o mínimo de quatrocentos pontos em cada área de conhecimento (Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) e não ter zerado a redação.

Desde março do ano passado, as aulas em escolas da rede estadual da Bahia foram suspensas, por conta da pandemia de Covid-19. Em 2021, o ano letivo teve início neste mês de março, de forma 100% remota.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco