BEREU NEWS

PESAR: Conceição do Jacuípe registra três mortes por coronavírus nesta terça-feira (02)

 


Conceição do Jacuípe registrou nesta terça-feira (02/3) a ocorrência de três óbitos de moradores do município provocados por coronavírus. Uma delas ocorreu em Salvador. A vítima estava internada em tratamento e acabou não resistindo. As outras duas são referentes a pessoas que estavam sendo investigadas pelo Laboratório Central de Saúde Pública - Lacen por suspeita da doença e que acabaram indo a óbito em outros municípios, mas que eram residentes em Conceição do Jacuípe.

Com essas ocorrências eleva-se para 14 o número de óbitos registrados no município vítimas da Covid-19 desde o início da pandemia. Conceição do Jacuípe tem hoje ainda 170 pessoas suspeitas de portar o coronavírus sendo investigadas pelo Lacen.

A prefeita Tânia Yoshida volta a recomendar à população de Conceição do Jacuípe que continue respeitando as medidas restritivas decretadas pelo governo do Estado e permaneçam em suas casas, evitando aglomeração. E caso necessitem sair de suas casas por alguma emergência que usem máscara e álcool em gel.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS