PM EM AÇÃO: Assaltante é baleado em praça pública após cometer ações no centro de Conceição do Jacuípe - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 março, 2021

PM EM AÇÃO: Assaltante é baleado em praça pública após cometer ações no centro de Conceição do Jacuípe



Na noite desta quarta-feira (10/3) por volta das 18h40, foi informado ao 5°pelotão que havia três elementos assaltando na praça Benjamin Costa, próximo à agência nova do Bradesco, no centro de Conceição do Jacuípe. 

A PM se deslocou em ronda e quando estava mantendo contato pela segunda vez com uma das vítimas, os elementos retornaram à praça.

Veja aqui: 'NOVIDADE' Volta do auxílio emergencial é aprovada pela Câmara e novos critérios devem ser seguidos por beneficiários

Quando a guarnição se aproximou para abordar os indivíduos, os mesmos fugiram e um deles sacou uma arma e apontou em direção ao policial que, de imediato, revidou a agressão iminente acertando-o com um tiro nas nádegas.


Ao se aproximar, a guarnição policial constatou se tratar de um simulacro de arma de fogo. Foi dado socorro pronto e imediato até o Hospital ACM e logo após a viatura da PM escoltou o indivíduo até o HGCA juntamente com o SAMU.

Com o assaltante foi encontrado: 2 aparelhos smartphone, a quantia de R$260,00, um simulacro de arma de fogo com o qual ameaçava e roubava os cidadãos e ainda uma bicicleta.

Ao todo foram feitas 3 vítimas dos criminosos, que tiveram seus pertences subtraídos mas recuperados pela rápida e enérgica ação da Polícia Militar.

Segundo uma das vítimas, o elemento estava na companhia de mais dois comparsas que estavam numa moto Honda, modelo Pop, de cor vermelha.


Informações: Polícia Militar de Conceição do Jacuípe

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco