
Uma mulher, que não teve nome revelado, suspeita de atirar contra a vizinha, Gilvânia Ferreira, durante uma briga por causa de som alto, foi presa após capotar o carro enquanto tentava fugir na madrugada do último sábado (20). O caso ocorreu na cidade de Monte Santo, a cerca de 350 km de Salvador. O companheiro dela também foi detido.
De acordo com as autoridades, durante uma discussão entre a dona do bar e a mãe de Gilvânia por causa do volume, a vítima acabou interferindo na briga. Logo em seguida, a mulher teria entrado no estabelecimento e quando saiu com a arma em mãos, efetuou os disparos contra Gilvânia.
A vítima chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos. Após os disparos, a mãe dela conseguiu fugir e não foi atingida.

Segundo informações da delegacia da cidade, a mulher responsável pelos disparos e o marido tentaram fugir por uma estrada. Durante a fuga, o carro acabou capotando e eles foram localizados pela polícia. O homem teve ferimentos leves e foi preso em flagrante. A suspeita precisou ser internada e segue custodiada na unidade.
Para a polícia, o homem informou ter posse de arma, mas que havia perdido o documento após o acidente. O crime foi registrado pela 25ª Coordenadoria de Polícia (Coorpin/Euclides da Cunha).