BEREU NEWS

Unirb vence o Bahia por 1 a 0 em Pituaçu e conquista primeiro triunfo no Campeonato Baiano


Nem oito minutos de acréscimo no segundo tempo foram suficientes para que o Bahia pelo menos empatasse com o "caçula" Unirb, nesta quarta-feira (3/3), na terceira rodada do Campeonato Baiano. A partida aconteceu no Estádio de Pituaçu, em Salvador, já que o hospital de campanha da Arena Fonte Nova voltou a funcionar para atender pacientes de Covid-19.


Essa foi a primeira vitória do time de Alagoinhas na elite da competição, e o gol da partida foi marcado pelo atacante Vinícius, de cabeça, ainda no primeiro tempo.


O Bahia, por sua vez, que tem atuado no estadual com o time de transição, teve a segunda derrota em três rodadas do Baianão.


Com o resultado do jogo desta quarta, o Unirb ocupa agora a vice-liderança do campeonato, com cinco pontos, atrás da Juazeirense, que tem seis e uma partida a menos. Já o tricolor caiu duas casas e está no quinto lugar, com três pontos. 


EM TEMPO

Nas redes sociais, o Unirb FC, que leva o mesmo nome que a faculdade que o originou, brincou com a situação dos torcedores do Bahia após a derrota. "Não fiquem chateados, nós oferecemos cursos de psicologia com 50% de desconto para o sócio esquadrão".

image 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS