BEREU NEWS

Sinais de infidelidade: como saber se sua esposa está traindo

Veja o que especialistas tem a dizer sobre esse assunto


Infelizmente, se acha que sua esposa está te traindo, pode estar certo. Essa é a parte que ninguém quer admitir. Se você encontrou o caminho para este artigo, é porque você teve suas suspeitas e precisa colocar sua própria mente à vontade.


Talvez você tenha ficado preso em um ciclo de desespero e está se sentindo mais paranoico a cada dia que passa. Não é fácil. E nem pensar que sua esposa está dormindo com outra pessoa.


As mulheres traem por razões muito diferentes do que os homens traem. Então, antes de você ir acusando-a de dormir por aí, você precisa ter certeza.


Aqui está como você pode dizer que ela está dormindo com outra pessoa, se você precisa de alguma confirmação para sua própria paz de espírito e para apoiar suas suspeitas quando você a confrontar.


1. De repente ela não está disponível para você e sua família.

Se ela já foi uma esposa e mãe atenciosa, mas se afastou e passou mais tempo fazendo as coisas que quer fazer, pode ser porque ela está tentando se distanciar das pessoas que está sofrendo com seu caso.

Se ela te contasse, mas agora está te mantendo no escuro, ela pode estar te traindo.


2. Ela parece estar prestando mais atenção à sua aparência.

Se ela passou de usar jeans e camiseta para algo mais revelador ou sexy, provavelmente não é para o seu benefício.

"Infiéis tendem a racionalizar seu comportamento (em suas próprias mentes). Uma maneira de fazer isso é empurrar a culpa para você.


"Muitas vezes, suas justificativas internas para trair vazam, e eles se comportam de forma crítica com você e seu relacionamento. Se de repente parece que nada do que você faz é certo, ou que coisas que costumavam não incomodar seu parceiro de repente fazem, ou como se você estivesse sendo afastado, isso poderia ser uma forte indicação de traição."


Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, universo sugar é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.


As pessoas que estão mentindo e tentando esconder a verdade farão grandes esforços para manter a si mesmas e sua integridade seguras. Não é pessoal. É sobre a incapacidade deles de encarar a verdade.


Se já se passaram três meses desde que você rolou no feno, algo pode estar errado.


Tenha em mente que os casais crescem através de períodos secos, mas se ela não está mesmo mostrando interesse em você e nada realmente aconteceu para causar a distância entre vocês, traição pode ser uma razão pela qual isso aconteceu.


Eles não precisam de nada de você porque eles estão tendo suas necessidades satisfeitas por outra pessoa.


"Pessoas cheias de culpa podem aumentar o amor em casa... Alguns farão isso para cobrir seus rastros. Mas alguns podem fazê-lo para satisfazer um parceiro para que o parceiro não esteja procurando sexo em um momento posterior, quando o infiel sabe que ele ou ela não estará disponível."


Então, se ela está realmente traindo, o que você deve fazer?


Primeiro, não se culpe.

É comum as pessoas se culparem quando forem enganadas. "Eu não era suficiente?" "Será que eu fornecer bastante diversão? Excitação? Apoio emocional?"


O que seu parceiro escolheu fazer não tem nada a ver com você. Você não deve se sentir responsável pelas ações do seu parceiro.


Muitas coisas podem infectar lentamente um casamento — distância, falta de comunicação e problemas sexuais. Se não forem tratados corretamente, esses problemas podem se metamorfosear em infidelidade e desconexão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS