Após carro de médico desaparecido ser recuperado no distrito do Picado, linha de investigação suspeita de sequestro - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

25 maio, 2021

Após carro de médico desaparecido ser recuperado no distrito do Picado, linha de investigação suspeita de sequestro

Foto: redes sociais / Informações Portal Bereu News


Aparentemente o veículo estava abandonado desde às 07h desta terça-feira (25), após averiguação foi constatado que o carro estava em nome de Andrade Santana Lopes, médico e desaparecido desde o dia 24 de maio de 2021A ocorrência do desaparecimento foi registrada na 2° Delegacia Territorial de Feira de Santana.


Segundo informações da Polícia Militar, o veículo modelo Onix, de cor branca e placa QPF 5E51 foi encontrado às margens da BR-101, a cerca de 2km do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe. O carro foi deslocado para Delegacia de Polícia do município, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. 


Ainda de acordo com informações policiais, a linha de investigação trabalhada é de que o caso trata-se de uma suspeita de sequestro, pois o médico araciense teria se deslocado até Feira de Santana para comprar um jetski.


Segundo amigos, o último contato com Andrade foi por volta das 12h40 desta segunda-feira, quando o mesmo ainda se encontrava em Feira de Santana, após isso o celular dava desligado.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco