BERIMBAU: Vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 60 anos e de grupos prioritários acima de 50 anos terá continuidade nesta sexta-feira (07) - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

06 maio, 2021

BERIMBAU: Vacinação contra Covid-19 para idosos acima de 60 anos e de grupos prioritários acima de 50 anos terá continuidade nesta sexta-feira (07)

Imagem ilustrativa


A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para os idosos acima de 60 anos, nesta sexta-feira (07), a partir das 08 horas. 

Você viu? SESAB recomenda evitar viajar para Conceição do Jacuípe e 31 municípios por conta da presença das variantes do vírus

 

Além da vacinação de idosos acima de 60 anos, a Secretaria continua com a vacinação de grupos prioritários (acima de 50 anos) dentre eles estão pessoas com doenças renais crônicas em tratamento de hemodiálise e/ou síndrome nefrótica, Síndrome de Down, pessoas vivendo com HIV, doenças reumáticas, pacientes oncológicos e transplantados, gestantes de comorbidades, deficientes beneficiados pelo BPC, diabetes mellitus, Profissionais de educação (acima de 50 anos), Guardas Municipais, Policiais e Forças de Segurança e Salvamento (acima de 50 anos).


Veja mais: Bahia recebe nova remessa com 244 mil doses da Oxford; distribuição será neste sábado

                               

O procedimento acontece no antigo Posto Centro, com ponto de vacinação e drive thru. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.


A Secretaria ainda alerta que pacientes do grupo prioritário será necessário levar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, relatório médico e receita médica atualizada para cadastro.



ASCOM: PMCJ

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco