BEREU NEWS

Coronavírus: número de casos suspeitos continuam aumentando em Conceição do Jacuípe

Redação por Bereu News

Diariamente, através da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe, o Boletim epidemiológico sobre a COVID-19 e o novo coronavírus (SARS-CoV2) é divulgado para a população. Junto a ele, um texto explicativo da situação acompanha a imagem, onde é possível avaliar a crescente de casos confirmados, curados, ativos, suspeitos e óbitos nas últimas semanas.


É possível observar, através do boletim, que desde o dia 17 até 24 de maio, a cidade registrou nos números de confirmações um total de 101 casos, além do número diário de confirmados, de sexta (21) a segunda-feira (24/5) foram registrados 42 casos positivos para o coronavírus. Nos casos suspeitos ainda permanece 172 pessoas aguardando resultado.


As medidas sanitárias preventivas devem ser mantidas. As recomendações de distanciamento, higienização de ambientes, das mãos, o uso de máscaras e outros comportamentos preventivos, continuam fazendo a diferença para evitar a propagação do vírus.


VACINÔMETRO

De acordo com os dados divulgado nesta segunda-feira (24/5), o município já aplicou 6.138 (1ª dose) e 2.889 (2ª dose). No geral, a soma de vacinados totaliza 6.138, em doses aplicadas contabiliza o total de 9.027.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS