BEREU NEWS

Gusttavo Lima é criticado em rede social após cantar em live com aglomeração: "Irresponsável"


O cantor Gusttavo Lima voltou a se tornar assunto nas redes sociais, desta vez, por um motivo não muito bom. O sertanejo foi alvo de críticas após cantar em uma live no último sábado (1°), que teve convidados e gerou aglomeração.

Na semana em que o país alcançou a triste marca de 400 mil mortos por Covid-19, a atitude do cantor de participar de um evento com convidados presenciais desagradou muitos seguidores. 

"Irresponsável", disse um deles no post do próprio artista no Instagram.

"O embaixador da pandemia, promovendo aglomerações", ironizou um seguidor, citando o apelido do cantor. "A aglomeração foi para compensar a doação de cilindros de oxigênio né?", questionou uma mulher, lembrando o ato solidário à época em que Manaus viveu um caos na rede de saúde.

 

Segundo o perfil de fofoca @garotxdoblog, a live que aconteceu em Primavera Leste, no Mato Grosso, contou com mesas que custaram R$ 20 mil o ingresso.

A produção do evento nega que tenha a entrada tenha sido paga e que os 180 espectadores eram convidados. Ainda de acordo com a equipe, todos os presentes foram testados para o novo coronavírus.


Assista:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS