BEREU NEWS

Morador da Queimadinha é morto a tiros no bairro Jardim Cruzeiro


Um homem de 35 anos, identificado com Sinval da Silva Moraes, foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 14h30 desta terça-feira (25), na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro.


Sinval da Silva era morador do bairro Queimadinha. Os tiros de revólver calibre 22 atingiram a vítima na cabeça, ombro esquerdo e braço direito. O delegado Felipe Ghiraldelli efetuou o levantamento cadavérico, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e policiais civis. A guarnição Sertão 02 da 66ª CIPM preservou o local do crime.


De acordo com informações passadas à policia, Sinval teria deixado a motocicleta estacionada de um lado da via pública e foi para a casa de uma mulher. Ao retornar para buscar a motocicleta e leva-la ao outro lado, onde não batia sol, foi alvejado por dois homens, que chegaram a bordo de uma motocicleta preta. Em seguida, eles fugiram sem deixar pistas.


“A nossa equipe rapidamente verificou que o indivíduo retirou a motocicleta de um local da via pública, aonde batia sol, e foi levado para o outro lado. Nesse momento, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo por indivíduos ainda não identificados. A equipe ainda está levantando informações no local, procurando testemunhas que possam esclarecer sobre o homicídio, e assim fazer com que possamos localizar o autor o mais breve possível. E estamos tentando localizar essa mulher para colaborar com as investigações”, informou o delegado Felipe Ghiraldelli.


Ele comentou ainda que não é comum a utilização de armas com calibre 22 em crimes como este. “Pelos levantamentos cadavéricos que já fiz, é difícil verificar homicídios com este calibre de arma. Vamos aguardar para verificar como vai ser o transcorrer das investigações”, afirmou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS