"Tem uma turma que quer votar nesse filho do capeta", diz Bolsonaro em referência a Lula - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

14 maio, 2021

"Tem uma turma que quer votar nesse filho do capeta", diz Bolsonaro em referência a Lula

Créditos da foto:Instagram / @jairmessiasbolsonaro

 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse na manhã desta sexta-feira (14/5) que, “se o filho do capeta” voltar ao Planalto, “ele nunca mais vai sair”. O chefe do Executivo deu a declaração a apoiadores em frente ao Palácio do Planalto.


Na fala, de acordo com o site Poder 360, Bolsonaro fez uma referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que teve os direitos políticos restabelecidos após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin, anular duas condenações do petista.


“A canalhada da esquerda continua a mesma coisa […] E uma turma ainda quer votar nesse filho do capeta aí. Olha, se esse cara voltar, nunca mais vai sair. Escreve aí”, disse o chefe do Executivo.


Ainda aos visitantes do Palácio, o presidente fez outra referência ao Partido dos Trabalhadores. “Uma fazenda [em Pontaporã] foi destruída pelo MST [Movimento Sem Terrra]. E tem gente que ainda adora o PT. Impressionante. Impressionante, rapaz. O cara gosta de… gosta de… se dar mal. Destruiram uma fazenda altamente produtiva”.


Em um dos momentos da conversa, uma mulher disse a Bolsonaro que a criança que a acompanhava tinha um recado. Bolsonaro escutou do garoto: “Prende o Lula, por favor” e gargalhou.


Bolsonaro embarcou para Campo Grande (MS) às 9h desta sexta. Ele participa de cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural no estado e volta para Brasília depois do almoço.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco