BEREU NEWS

"Vou meter polícia; não vou comer pressão de traficante", diz Rui Costa durante visita em Ilhéus

Creditos da foto:Camila Souza / GOVBA

 

O governador Rui Costa (PT) deu uma resposta inusitada ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, durante transmissão ao vivo da sua visita a um terreno onde um complexo escolar será construído em Ilhéus, no Litoral Sul da Bahia, nesta quinta-feira (6/5). O titular da pasta e o gestor falavam sobre os limites do terreno e onde os tapumes deveriam ser colocados para demarcar o espaço do equipamento, que irá abrigar os colégios estaduais Rotary Renato Leite da Silva e Paulo Américo.


"Vou meter polícia aí. Não vou comer pressão de traficante", disse Rui Costa, sendo ouvido por quem assistia a visita em suas redes sociais. As informações são do jornal A Tarde. 


Serão investidos cerca de R$ 18,5 milhões nas 25 salas de aula, contemplando ainda um auditório para 175 lugares com camarins e área técnica, biblioteca, secretaria, diretoria, coordenação pedagógica, sala de professores, de multimídia, laboratórios de línguas, de informática, dois laboratórios de ciências, sala multifuncional, sala de dança e vivências corporais, copa e sanitários. O local também vai abrigar quadra poliesportiva coberta com arquibancada, além de campo de futebol society.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS