BEREU NEWS

Caminhão carregado com brinquedos pega fogo no sudoeste da Bahia e tem carga saqueada


Um caminhão carregado de brinquedos pegou fogo, na noite de domingo (13), na BR-116, no trecho da cidade de Manoel Vitorino (BA). Ninguém ficou ferido. A carga foi saqueada mesmo com o veículo em chamas.


O incêndio aconteceu ao lado da base da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia. Segundo o G1, o motorista do caminhão relatou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um dos pneus começou a pegar fogo, mas não deu tempo de parar o veículo para ver o que estava acontecendo.


Ao parar o veículo ao lado da Via Bahia, o fogo teria começado a se espalhar. Um funcionário da concessionária registrou a situação e informou que o grupo utilizou todos os extintores disponíveis na base, mas não conseguiu debelar as chamas. 


Em um vídeo gravado pelo funcionário, ele dá detalhes sobre a ação: “A base já está começando a desmontar a frente. O calor é muito intenso. Fizemos evacuação e já tem gente saqueando a carga. Estamos em segurança, tiramos a ambulância do lugar, tiramos o que pudemos de dentro. Nesse momento não é possível mais entrar na base, o calor é muito intenso dentro da base”. 


O trabalhador narra que não conseguiu tirar muita coisa do local, pois a base estava derretendo e o toldo caindo, além de ter muita fumaça. “A carga já está sendo saqueada aqui e a gente está do lado de fora. Gastamos todos os extintores que a gente tem na base”, completou.


Os bombeiros chegaram momentos depois para conter o fogo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS