BEREU NEWS

Decretos vigentes seguem até o São João na Bahia e uso de máscara "até atingir 75% da população imunizada", diz Rui Costa


O Governador Rui Costa (PT) se mostrou, mais uma vez, extremamente preocupado com a possibilidade da ocorrência de festas e aglomerações no período junino. Durante inauguração de uma obra de encosta no subúrbio de Salvador, o petista ressaltou, na manhã desta segunda-feira (14/6), que os decretos vigentes devem permanecer até São João. 


Rui ainda falou que existe, sim, uma estratégia de vacinação da Sputink V, que recentemente, teve aprovação da Anvisa. Segundo ele, num primeiro momento, deverão ser escolhidas cinco cidades com população em torno de 50 mil pessoas. Todos seriam vacinados. 


O governador também falou sobre a chegada de uma remessa com 180.600 doses de vacinas contra a Covid-19 fabricadas pelo laboratório Janssen. De acordo com o gestor estadual, os imunizantes devem ser distribuídos para cidades da região metropolitana de Salvador. Ele falou que não vai definir como outros estados, exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro, sobre período  de imunização total de adultos". Por fim, Rui defendeu o uso da máscara "até atingir 75% da população imunizada". 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS