BEREU NEWS

BALDEZ: Polícia Militar recupera moto roubada e captura dupla em Conceição do Jacuípe

Após receber uma informação referente a possível localização de uma XRE 300 de cor preta, que foi roubada nesta terça (03/08) na cidade de Feira de Santana, a guarnição da Subaé 13 recebeu o apoio Subaé 28 e seguiu por volta das 19h para o bairro Baldez. 


Chegando na Rua São Pedro, um suspeito tentou escapar, sendo alcançado logo em seguida pela guarnição, momento em que foi abordado e levou os policiais até a residência de um outro elemento de vulgo “Rasta”, local este onde possivelmente a XRE 300 estaria escondida.


Policiais se deslocaram para casa indicada, onde foi localizada a motocicleta XRE 300; além de vários tubos eppendorf possivelmente para armazenamento de cocaína;  vários sacos plásticos; 2 balanças de precisão; 4 munições intactas cal. 380; 1 aparelho celular e 2 balaclavas .


O “Rasta” também foi encontrado na residência e recebeu voz de prisão. D.S.S e A.F.B foram encaminhados juntamente com a motocicleta e o material apreendido para a Delegacia de Santo Amaro.


O projeto de Lei de Abuso de Autoridade proíbe a polícia de divulgar os nomes e imagens de bandidos presos, nem que estejam de costas ou com o rosto desfocado. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS