Médico veterinário é preso suspeito de tráfico de drogas na BA; polícia investiga se clínicas serviam para lavagem de dinheiro - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

07 agosto, 2021

Médico veterinário é preso suspeito de tráfico de drogas na BA; polícia investiga se clínicas serviam para lavagem de dinheiro

De acordo com a polícia, o suspeito é investigado por aplicar os rendimentos do tráfico em três clínicas veterinárias, localizadas em Vera Cruz. Prisão aconteceu nesta sexta-feira (6).


Um médico veterinário de 42 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (6) em Barra do Gil, que fica na Ilha de Vera Cruz, na Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele responde a quatro processos pelo mesmo crime.


De acordo com a polícia, o suspeito é investigado por aplicar os rendimentos do tráfico de drogas em três clínicas veterinárias, localizadas em Vera Cruz. Os locais podem ter servido como lavagem de dinheiro oriundo das atividades ilícitas, em que ele é suspeito.


Ainda segundo a polícia, o mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara de Tóxicos de Salvador. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco