BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe institui Bolsa Atleta Municipal


 
A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Lei nº 774/2021, sancionada em 19 de agosto de 2021, instituiu o Programa Bolsa Atleta de Conceição do Jacuípe.

O Programa tem como objetivo valorizar e beneficiar atletas amadores representantes do Município em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais, e vai conceder bolsas a partir de R$600 até R$1.100.

Os valores poderão ser pagos mensalmente ou na ocasião da participação em torneios ou eventos em que o atleta venha participar. As bolsas serão concedidas a atletas que tenham a partir de 08 anos de idade, em plena prática esportiva, que não receber salário de entidade de prática desportiva e que comprove participação em competições ou seleções estaduais ou nacionais.

Além desses requisitos, o atleta que for estudante deverá estar regularmente matriculado, frequentando e com bom desempenho escolar e não ter sofrido punição da Justiça Desportiva nem cometido nenhum crime. Os cadastros serão divulgados e realizados em breve na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo que fica na sede da Prefeitura de Conceição do Jacuípe.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos


DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS