BEREU NEWS

Prefeitura lança programa Pré-Enem para atender estudantes em vulnerabilidade


O curso será ministrado por estudantes do 5º ao 7º semestre da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs).

A prefeitura de Feira de Santana lançou na tarde desta quinta-feira (26) o programa Pré-Enem, que visa fornecer de modo gratuito aulas gravadas por meio site Qualifica Feira, para todos que desejam realizar o Enem.

O curso será ministrado por estudantes do 5º ao 7º semestre da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). São 36 vídeo aulas nas mais diversas áreas exigidas no exame, como matemática, física, química, entre outras.


De acordo com o prefeito Colbert Martins, quem entrar no site da prefeitura deve clicar na aba do Qualifica Feira/ Pré-Enem, onde encontrará o passo a passo para aprenderem com as aulas. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro.

Terão prioridade beneficiários do Programa Bolsa Família, que tenham concluído o 2º grau em escola da rede pública, residentes de Feira de Santana e que não possuam renda para pagar um curso preparatório.


“Tudo o que for preciso para que se possa fazer um reforço e as pessoas possam aprender melhor. Nesse momento da pandemia, em que as aulas estão restritas, é um passo que estamos dando para as pessoas que têm o NIS e estejam cadastrados no CadÚnico, esses são os únicos passaportes que as pessoas precisam para se inscreverem”, afirmou Colbert Martins.

Mais informações podem ser obtidas enviando e-mail para preenem.sedeso@pmfs.ba.gov.br ou pelo Instagram: @cursopreparatoriopmfs.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS