BEREU NEWS

Salvador inicia vacinação contra covid de adolescentes com 17 anos nesta sexta


Adolescentes com 17 anos sem comorbidades começarão a ser imunizados de forma escalonada contra Covid-19 nesta sexta-feira, 27, em Salvador. O nome deve estar na lista de habilitados para vacinação, no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS). 

Também nesta sexta, acontecerá a repescagem da primeira dose para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos, bem como para as gestantes e puérperas com nomes no site da SMS. Haverá também aplicação da segunda dose da Oxford, Pfizer e CoronaVac.

Continuam sendo beneficiados os adolescentes com idade entre 12 e 17 anos com algum tipo de comorbidade e/ou deficiência permanente e que morem em Salvador.


Segundo a SMS, as Prefeituras-Bairro da cidade também continuam disponibilizando as doses da vacina para as pessoas que não estão com nome no site, mas que residem em Salvador. Para ter acesso será necessário ter mais de 18 anos e agendar no Hora Marcada, comparecer no local combinado com a cópia do comprovante de residência atualizado no nome do titular do cartão SUS ou dos pais do mesmo, além de um documento de identificação com foto. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS