BEREU NEWS

SÓ SUCESSO! Candidatas ao Musa Bahia 2021 esbanjam charme e beleza em evento de lançamento


 A edição do concurso Musa Bahia 2021 foi oficialmente lançada na manhã desta quarta-feira (1°/8). Durante um coffee break, as candidatas se apresentaram em grande estilo, com sorriso no rosto e muita desenvoltura. O evento promovido pelo portal Fala Genefax abre espaço a mulheres que sonham em ingressar no mundo da moda e da fama.

O concurso é um oportunidade de demonstrar todo o orgulho e beleza da mulher baiana, por meio de ações de elevação da auto-estima feminina. Para isso, a equipe contará com o trabalho da maquiadora Halaine Luíse, do filmmaker Rick Cerqueira e da terapeuta capilar Eleilma Santos, profissionais que tem como objetivo principal a valorização dos traços e exaltação das características naturais de cada participante.


Sara Ellen, 18, Emilly Santana, 22, Talita Evelin, 22, e Wislainy Freire representarão a cidade de Amélia Rodrigues. 

Conceição do Jacuípe terá como representantes Olga Andrade, 29, Jociele Silva, 18, e Lucineide Macedo, 37. Ailla Vaniele, 18, Anne Lima, 20, e Erica Varia, 25, irão representar o município de Terra Nova, e Viviane Xavier, 27, que ira representar Teodoro Sampaio.

As candidatas que forem selecionadas no Musa Bahia 2021 passarão por algumas etapas importantes até a conquista do tão esperado título. 

Todas elas terão direito a uma grande transformação, com ensaio fotográfico, participação em programa da TV Aratu e no Fala Genefax. A vencedora receberá como premiação uma faixa, coroa, além de um contrato de R$ 3.300,00 para trabalhar como repórter do site durante o período de três meses.


A manhã desta quarta-feira (1°/9) foi marcada pelo lançamento oficial do concurso Musa Bahia 2021. Esbanjando beleza, charme e simpatia, as candidatas conjacuipenses visitaram a prefeita Tânia Yoshida (PSD), dando continuidade às atividades relacionadas ao evento. 


 A gestora recebeu em seu gabinete Olga Andrade, 29, Jociele Silva, 18, e Lucineide Macedo, 37, que representarão a sua terra natal no concurso. Também estiveram presentes o jornalista Genefax, organizador do Musa Bahia 2021, e a digital influencer Jeane Farias, na oportunidade eles conversaram sobre todo o andamento e importância do concurso. 


 A prefeita Tânia Yoshida declarou que está na torcida para que as candidatas possam trazer o título para Conceição do Jacuípe. Ela também salientou a importância de valorizar a beleza das mulheres da cidade e se comprometeu a apoiar a realização do evento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS