Advogado criminalista mata namorada de 21 anos no Rio Vermelho - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

17 de out. de 2021

Advogado criminalista mata namorada de 21 anos no Rio Vermelho

 


Mais uma jovem é vítima de feminicídio na capital baiana. O crime ocorreu na madrugada deste domingo, 17, em um apartamento do prédio Terrazzo Rio Vermelho no bairro homônimo.

De acordo com a Polícia Civil, Kesia Stefany da Silva Ribeiro, 21 anos, foi assassinada pelo seu namorado, o advogado criminalista Luiz Meira, com quem se relacionava há dois anos. O suspeito foi preso em flagrante.

Informações da Polícia Militar apontam que ao chegar ao local, os agentes da 12ª Companhia Independente (Rio Vermelho) foram informados de que, após os disparos, o suspeito teria levado Kesia para o Hospital Geral do Estado (HGE) em um carro Ônix vermelho.

Ao chegar à emergência, os agentes foram informados de que a vítima não teria resistido aos ferimentos. Os agentes realizaram buscas na região à procura do suspeito, mas constataram que ele já não estava mais no local.

O Centro Integrado de Comunicação (CICOM) informou que o advogado foi encontrado em um apartamento, no Edifício Residenziale Da Vinci, no bairro da Pituba. O suspeito foi preso por uma guarnição da Polícia Militar e autuado em flagrante pelo crime de feminicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O corpo de Késia, que vivia em Feira de Santana com familiares, segue no necrotério do Hospital Geral do Estado (HGE) até que alguém da família compareça ao local.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO