BEREU NEWS

​Corpos de Marília Mendonça e tio chegam a Goiânia para velório

Cantora e mais quatro pessoas morreram nesta sexta-feira após queda de avião em Minas Gerais. Comunicado da empresa da artista informa que o velório será aberto ao público no Goiânia Arena.


O corpo de Marília, assim como de seu tio e do produtor, foram escoltados pela polícia ao deixar Minas Gerais e partir para Goiânia, cidade da sertaneja e de Abicieli, seu tio, e para Salvador, onde vive a família de Henrique Bahia, produtor, de acordo com nota enviada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil. Os corpos chegaram na manhã deste sábado (6) ao aeroporto de Goiânia. Eles serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena. Além deles, mais três pessoas morreram no acidente com avião deles, que caiu em Minas Gerais.


Os preparativos para o velório público de Marília Mendonça, onde são esperadas 100 mil pessoas para o último adeus à sertaneja. Cadeiras estão sendo colocadas pela organização do local, enquanto alguns fãs já se aproximam. O corpo de Marília deve chegar às 11h no local, onde será velado pela família durante uma hora e meia, de acordo com a assessoria da cantora. Após esse período, o velório será liberado para os fãs da cantora e à imprensa, entre 13h e 16h deste sábado (6).


A assessoria da cantora informou que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.


O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS