BEREU NEWS

SUFOCO: Chuva causa alagamento no Loteamento Vila Real e moradores dizem estar cansados da situação


A chuva que atingiu Conceição do Jacuípe desde a madrugada deste sábado (06/11) alagou parte do loteamento Vila Real, localizado no bairro do Baldez. Em imagens enviadas à reportagem do Portal Bereu News, é possível ver que a água invadiu a parte externa de algumas casas e deixou as ruas nitidamente intransitáveis.


De acordo com uma moradora, a situação é recorrente no local e a cena é a mesma em todos períodos chuvosos, principalmente a falta de saneamento básico. "Não temos rede de esgoto estamos vivendo em uma situação precária precisamos de uma atenção do poder público, o povo do loteamento vila real pedi socorro", expressa.


O período de chuva intensa é um momento complicado, outros moradores contam as dificuldades existentes para quem precisa transitar no local de carro ou até mesmo a pé, as ruas cheias de poças de água que geram enormes alagamentos e problemas para as pessoas que precisam passar por lá. 


A situação atrapalha o acesso ao bairro e preocupa a população, o apelo dos moradores é que o Poder Público Municipal avalie a situação e ofereça melhorias.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS