ÚLTIMO ADEUS: Marília Mendonça e tio serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena às 13h deste sábado, diz assessoria da cantora - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

06 novembro, 2021

ÚLTIMO ADEUS: Marília Mendonça e tio serão velados juntos no Ginásio Goiânia Arena às 13h deste sábado, diz assessoria da cantora

Os corpos de Marília Mendonça e do tio, Abicieli Silveira Dias, serão velados juntos, neste sábado (6/11), no Ginásio Goiânia Arena, de acordo com a assessoria da cantora. O comunicado diz ainda que o velório será aberto ao público e acontecerá de 13h às 16h. De acordo com o governador Ronaldo Caiado (DEM), a expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

A assessoria informou ainda que o sepultamento será preservado aos familiares, no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade informou que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde ela será enterrada.

Anteriormente, a Secretaria Municipal de Mobilidade da capital havia informado que o velório estava previsto para começar às 9h e o enterro às 17h30. A informação foi atualizada pela assessoria da cantora às 2h41 deste sábado (6/11).

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Ivan Lopes, o corpo do produtor Henrique Ribeiro permanece no aeroporto de Ubaporanga a espera de um avião que o transportará para Salvador.

Ainda de acordo com o delegado, os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, já foram liberados do IML e estão na funerária. Eles serão transportados par Brasília, mas o horário não foi divulgado.

INVESTIGAÇÃO ACIDENTE

O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) informou que acionou os investigadores da regional do Rio de Janeiro, e essa equipe, escalada para a operação, seguirá para a região do acidente, cedo, neste sábado (6/11).

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco