Ávine Vinny é solto após ter sido detido por ameaçar ex-companheira de morte

 Ávine Vinny é solto após uma audiência de custódia, que aconteceu hoje


O cantor Ávine Vinny foi solto, na manhã desta terça-feira (14), após ser preso em flagrante por ameaças de morte à ex-companheira. Segundo o colunista Leo Dias, o artista foi liberado após uma audiência de custódia, que aconteceu hoje.

 

A Justiça decidiu que Ávine vai responder ao processo em liberdade, sem utilizar uma tornozeleira eletrônica. Ele ainda não deixou o local.

De acordo com o advogado do artista, a ex-mulher, Laís Holanda, que fez as acusações e prestou queixa na Delegacia da Mulher, nesta segunda-feira (13), se retratou mais cedo pelo caso.

 

A ação continua correndo na Justiça.

Entenda

O cantor estava conversando com a ex-mulher, quando passou a ameaçá-la de morte durante uma chamada. Laís, com medo, começou a gravar a ligação e se dirigiu à Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência. Uma outra ligação foi feita e, novamente, Ávine ameaçou a ex-esposa de morte. Na mesma hora, agentes da delegacia foram à casa do cantor e ele foi detido, passando a noite e amanhã na prisão.


Por causa da repercussão, a equipe que cuida das redes sociais do cantor, restringiu os comentários para que não houvesse represália contra o artista, assim como ocorreu com o DJ Ivis. Vale lembrar que, tanto Ivis, quanto Ávine, são amigos de longa data e ambos estão envolvidos com agressões e ameaças as mulheres que se envolveram.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem