BEREU NEWS

Homem despiu mãe e filha e utilizou tijolo para matá-las na BA


O suspeito, que foi preso, utilizou um tijolo que encontrou no mato

O suspeito de ter matado mãe e filha, que foram encontradas mortas na tarde do domingo (12), na área de um riacho, próximo a uma ponte, em Guanambi, na região do Sudoeste baiano, foi preso pela polícia nesta segunda-feira (13). Ele foi identificado como Marco Aurélio da Silva, de 36 anos.

 

As vítimas foram encontradas sem algumas peças de roupas, o que levantou a suspeita, no primeiro momento, de que elas teriam sido abusadas sexualmente. Essa hipótese, no entanto, foi descartada após os corpos passarem por necropsia.

Em entrevista ao G1, o delegado que investiga o caso, Rhudson Barcelos, afirmou que, embora as roupas tenham sido retiradas, o suspeito não chegou a estuprá-las.

 

Prisão

Marco utilizou um tijolo que encontrou no mato para matar as duas. As vítimas caminhavam às margens da BR-030, na região rural da cidade, quando foram abordadas e atacadas pelo homem.

No local do crime, policiais encontraram uma luva cirúrgica, um boné preto, uma garrafa pet com água, um capacete e um par de tênis. A motocicleta também foi abandonada nas proximidades onde os corpos foram localizados.

Os policiais já estavam em busca dele desde o dia do crime. O suspeito foi localizado em uma casa abandonada. Durante o depoimento, Marco confessou o crime, mas não explicou os motivos de ter matado mãe e filha. Com passagem pela polícia por ato obsceno, o homem agora está preso e deve responder por duplo homicídio.

 

Pesar

Alcione era técnica em enfermagem no Hospital Geral de Guanambi. A diretora da unidade de saúde emitiu uma nota lamentando a morte da colaboradora. “É com profundo pesar que a diretora geral do Hospital Geral de Guanambi comunica o falecimento de Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro. Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos”, escreveu.

Colegas e amigos de Alcione também lamentaram a morte nas redes sociais: "Sem acreditar! Conhecia elas, minhas vizinhas. Revoltante!!!! Que Deus conforte o coração de todos", escreveu uma usuária. "Meu Deus que triste, Deus te receba amiga. Sentirei saudades", escreveu uma outra internauta.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS