Header Ads

Com viagem marcada para Salvador, repórter descobre ao vivo que estava infectado com o coronavírus; "é o meu?"


O repórter Rubens Júnior, conhecido como “Bonitão”, da TV Arapuan, afiliada da Rede TV em João Pessoa, viveu uma situação para lá de inusitada nesta última quarta-feira (19/1). Durante entrada ao vivo no jornal Cidade em Ação, ele resolveu fazer o teste para Covid-19 em um dos pontos de testagem promovidos pela Prefeitura de João Pessoa. 

Para sua surpresa, o resultado apontou que ele estava infectado com o coronavírus. "É o meu? Não tá trocado não", questionava. Na ocasião, o cinegrafista da equipe fez o teste, mas negativou. Rubens contou que essa é a terceira vez que ele foi diagnosticado com Covid-19. Agora, ele apresenta como sintomas dor de cabeça leve e febre baixa.

 

O repórter detalhou que o teste-surpresa veio em bom momento, já que ele estava com viagem marcada para Salvador, onde visitaria a mãe, que faz aniversário no próximo dia 23.

"A televisão automaticamente me mandou pra casa, já estou sendo medicado. Dessa vez os sintomas vieram mais leves, mas nunca tive sintomas graves (nas outras vezes que contraiu covid), apenas uma dor de cabeça forte".

 

O apresentador do programa, Samuka Duarte, ficou apreensivom Minutos antes de o repórter testar positivo, os dois estavam comendo frutas do camarim e sem máscara. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.