BEREU NEWS

Conceição do Jacuípe: Prefeita fala sobre alagamento e garante investir em drenagem e pavimentação para combater transtornos da chuva



Após as últimas chuvas que atingiu residências na Rua Profa. Maria Nogueira de Pinho no bairro Baldez, em Conceição do Jacuípe, a qual, além de causar grandes transtornos na trafegabilidade, também invadiu várias residências no local. A prefeita Tânia Yoshida, comentou na live desta quinta-feira (24/3) sobre a situação, e falou diretamente aos moradores que foram atingidos e garantiu que, a Prefeitura irá buscar uma condição de amenizar os prejuízos.


Ela reconheceu que, existem problemas que precisam ser melhorado e com isso evitar que em outros momentos a água da chuva venha provocar situação semelhante ao que ocorreu na terça-feira (22/3), ocasião a qual uma moradora registrou o desespero de ver sua casa completamente alagada.


A prefeita destacou que assim soube do ocorrido solicitou carros limpa fossa para tentar amenizar a situação dos moradores daquela localidade. 


Leia também: Virou rio: Água da chuva invade casas, alaga ruas e deixa moradores ilhados no Baldez


Tânia comentou sobre a atuação que o município vem tendo no objetivo de viabilizar novos investimentos, no sentido de contribuir com drenagem e pavimentação em favor de obras de infraestrutura em diversas áreas carentes do município. Inclusive, ainda em live, ela prometeu liberar informações sobre ordem de pavimentação brevemente.


Ainda sobre a Rua Nogueira de Pinho, a prefeita afirma que foi encaminhado verba para investir na infraestrutura do local, e não entende o porque da mesma ter ficado fora do projeto da antiga gestão.


Veja:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS