BEREU NEWS

Jovem tem cabelo cortado por namorado durante briga por ciúmes

 Reprodução/Metrópoles e G1

Uma mulher de 27 anos afirma que, além de ter sido espancada pelo próprio namorado, teve seu cabelo cortado por ele, durante uma briga entre os dois na última terça-feira (23). O crime aconteceu na cidade de Pedro de Toledo, no interior de São Paulo.

De acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia Civil afirma que a vítima, que não teve o nome revelado, relatou em depoimento à polícia que o homem apertou o pescoço dela, exigindo que entregasse todo o dinheiro que a namorada tinha em casa. Logo depois, o agressor teria fugido do local.

O casal estavam juntos há quatro meses após se conhecerem pela internet. Ainda conforme relato da jovem, essa não seria a primeira vez que ela sofreu agressão física por parte dele. O homem a teria agredido outras duas vezes. Em nenhuma ela prestou queixa e o perdoou após ele afirmar que não a agrediria novamente.
Ainda de acordo com o Metrópoles, a vítima morava sozinha com seu filho, um bebê de 8 meses. A agressão teria acontecido na casa dela provocada por ciúmes, já que a jovem saiu para visitar um primo, com quem ficou bebendo até por volta das 23h.

Ao voltar para a residência, o namorado teria mexido no celular da jovem, que, em seguida, pediu que ele esperasse o aparelho carregar. Depois disso, em meio à uma discussão, o homem teria passado a agredi-la.

A mãe da jovem soube da briga e chamou a Polícia Militar, que tentou alcançar o suspeito. Ele chegou a ser localizá-lo, mas acabou fugindo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS