Traição de mulher com mendigo teve "previsão" de "Os Simpsons" e memes enchem as redes sociais; confira


O caso da traição da esposa de um personal trainer com uma pessoa em situação de rua, que ganhou as manchetes de todo o país, agora já virou brincadeira nas redes sociais. Os memes, que exaltam o andarilho que fez sexo com a mulher, ganharam força dias depois de a história ser divulgada, na última segunda-feira (14/3).

 

Além dos memes, divulgados no WhatsApp, os internautas do Instagram ainda resgataram um trecho da série americana "Os Simpsons" - famosa por prever situações -. Nas imagens, o personagem Moe reclama da própria vida e, quando acredita que teria alguém em situação pior - um mendigo -, uma mulher surge e sai com o rapaz.

 
 


 

 

O CASO

Tudo ocorreu no Distrito Federal e a pessoa em situação de rua acabou espancada pelo esposo da mulher, Eduardo Alves, de 31 anos. Em depoimento, ele contou que a sogra e a esposa saíram de casa para ajudar um homem que estava na rua. No entanto, as duas teriam se separado e, como a esposa não retornou, o educador físico ficou preocupado. 

 

O suspeito teria ido até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial à procura da mulher. No local, ele encontrou o carro em que a esposa estava. Ao se aproximar do veículo, ele flagrou a esposa e o homem em situação de rua mantendo relações sexuais dentro do veículo. Ele acreditou que se tratava de um estupro, o que não aconteceu. 

 

A situação foi flagrada por uma câmera de segurança. Na filmagem é possível ver o personal trainer dando tapas no vidro da frente e no capô, abrindo a porta e, posteriormente, batendo no homem. Em seguida, o personal o arranca do carro, joga o morador de rua na calçada e desfere vários chutes.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem