BEREU NEWS

URGENTE: Família pede ajuda para regulação de criança com problemas renais

Os pais de João Pedro dos Santos Nascimento, 05 anos, pede ajuda para conseguir regulação para o filho que está na ala de internação pediátrica do Hospital Antônio Carlos Magalhães, situado no município de Conceição do Jacuípe, a quase uma semana.

 

A criança deu entrada com complicações renais aguda por volta das 17h32min, do sábado (12/3). Por conta da grave situação, os pais que são residentes do município de Coração de Maria, tem buscado por ajuda fora do hospital, já que o primeiro relatório citando a situação como emergente foi encaminhado no mesmo dia do internamento.

 

O médico responsável pela avaliação do João Pedro no dia 15/03 solicitou suporte adequado para o paciente; o requerido foi encaminhado para Central Estadual de Regulação da Secretaria de Saúde do Estado, o relatório compacto de ocorrência da criança, sendo este, mencionado como transferência de extrema urgência para unidade com suporte pediátrico.

 

O diagnóstico inicial apontou para Insuficiencia Renal Aguda (Insuficiência renal é a condição na qual os rins perdem a capacidade de efetuar suas funções básicas). A criança apresentou piora no quadro de saúde e recuperação, apresentando alteração na urina, surgimento de edemas, náuseas, e vômito.

 

A familia busca resolução quanto a vaga de regulação para iniciar um tratamento corretamente, afirmando estar à disposição do Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana ou Unidade pediátrica na capital de Salvador. João Pedro segue internado e precisando com urgência da transfêrencia para um hospital especializado.

 

Em contato com o Portal Bereu News, Vagner popular 'Peu Gari' e Emilene pede ajuda para que a situação do pequeno seja resolvida o quanto antes.


Siga o Bereu News no instagram e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS