Últimas Notícias


Pai de Leo Prates sofre AVC em Vitória da Conquista e é socorrido em estado grave pelo Graer para Salvador


O pai do deputado estadual, Léo Prates (PDT), precisou ser socorrido às pressas, no último sábado (9/4), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.


Alfredo Guimarães Prates, de 78 anos, foi transportado para Salvador no mesmo dia, por volta das 11h30, com o apoio de um helicóptero, o Guardião 05, do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar da Bahia. 


A PM informou que a aeronave realizou a missão de transporte aéreo intra hospitalar, entre as cidades de Vitória da Conquista e Salvador, transportando o paciente que necessitava de cuidados médicos de alta complexidade na capital, onde uma ambulância o aguardava no heliporto da Assembleia Legislativa da Bahia para condução a unidade hospitalar.


Na manhã de domingo (10/4), o ativista na luta em defesa dos animais, Marcell Moraes, fez uma publicação em suas redes sociais informando a situação de saúde do pai do ex-secretário municipal de saúde, comunicando, também, o cancelamento de um evento que realizaria, em Vitória da Conquista.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem