Vídeo flagra momento em que trapezista despenca de 4 metros em circo no Ceará

Empreendimento funcionava de forma irregular


Um trapezista caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros após se desequilibrar durante uma apresentação no Ceará. Era o dia de estreia do circo, que está instalado em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. 


Eduardo Elenilson Gama fazia a sua apresentação, a terceira da noite, quando, durante uma pirueta, caiu fora da rede de proteção, assustando a quem estava no local. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Caucaia, onde recebeu atendimento médico.


"Eu estou bem, graças a Deus. Infelizmente, esse é o risco que a gente corre no nosso trabalho. Mas tudo vai dar certo", disse Eduardo nas redes sociais. Segundo o circense, ele ficou aliviado ao tentar mexer o pé e perceber que não tinha perdido o movimento das pernas.



Ainda de acordo com Eduardo, ele foi submetido a um exame de raio-x, que não apontou nenhuma fratura, e fará uma tomografia por segurança. "Tô bem. Não tô sentindo dor. Já fiz o raio-x e não apareceu nada. Vamos fazer a tomografia só para ter certeza. Sou muito tranquilo, procurei ficar tranquilo e tentei mexer meu pé. Aí vi que deu certo mexer meu pé e fiquei aliviado", disse Eduardo ao g1.


Em nota, a Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental do Município de Caucaia (Seplam) disse que o circo funcionava de forma irregular. Eles chegaram a solicitar a autorização temporária de funcionamento, mas o processo não foi finalizado - sendo assim, ainda não estava permitido que os espetáculos começassem.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem