BEREU NEWS

Vizinho, suspeito de estuprar bebê de 1 ano, é preso no interior do Piauí

Uma outra criança, primo da vítima, presenciou o crime. O suspeito tentou fugir, mas foi contido por familiares



Um homem de 53 anos foi preso suspeito de estuprar um bebê de 1 ano e 11 meses, no Povoado Lagoa Nova, em Curralinhos,interior do Piauí, na manhã desta sexta-feira (29). O crime foi presenciado pelo primo da vítima que é criança.

De acordo com o G1, a tia da vítima contou à polícia que o suspeito é vizinho da família e estava na casa dos pais do bebê. Outras pessoas e crianças também estavam no local, segundo o comandante do grupamento da Polícia Militar de Curralinhos, Sargento Alves Lima.

"A tia juntamente com a mãe da criança estavam do lado de fora conversando, quando o bebê chorou e o primo viu o vizinho tocando as partes íntimas da vítima. Ele chamou a mãe e a tia da criança", contou o PM.

O suspeito tentou fugir, mas foi contido por familiares da criança até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. "A família contou que o vizinho tinha o costume de entrar na casa, porque era tratado como um membro da família. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação", disse.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS