BEREU NEWS

WhatsApp será liberado em dois celulares ao mesmo tempo: entenda!

Como seria ter várias sessões da mesma conta do WhatsApp?

 


Nos últimos anos, o WhatsApp se tornou uma das plataformas de comunicação mais populares do país. E todos os dias com a abertura de novos concorrentes, o aplicativo é atualizado com novos recursos a cada ano. De fotos de visualização única a adesivos que variam em uma ampla gama de emoções.

Uma nova função é a atualização para vários dispositivos, que a princípio era usada para manter uma sessão ao mesmo tempo da versão web do WhatsApp e da versão móvel. Agora ele propõe que seja de vários celulares com o mesmo número e conta. Essa função pode chegar muito em breve, pois agora está sendo testada em uma versão beta, segundo informações do WaBetaInfo.

 

Como seria ter várias sessões da mesma conta?

Esta seria uma nova versão do recurso de vários dispositivos, onde você pode adicionar um novo dispositivo à mesma conta como parceiro. De acordo com dados do Wabetainfo em um vazamento, o WhatsApp poderia fazê-lo funcionar por meio de uma varredura de código QR e poder vincular um novo dispositivo à conta.

Isso iria contra como sempre exigiu ter uma única conta por celular, ao contrário de outros aplicativos como Instagram, Facebook ou Twitter, que podem ser usados ​​em vários dispositivos. Enquanto o WhatsApp requer um código via SMS para ser ativado. Desta forma, os usuários poderão gerenciar dois dispositivos com o mesmo número. 

 

Como esse recurso do WhatsApp ajudaria?

É muito comum hoje conhecer pessoas que possuem dois celulares, para separar o pessoal do trabalho. E com essa nova atualização muitos aproveitariam o aplicativo sem se preocupar com o celular.

A WABetainfo também informou que esta função chamada “Companion” está disponível na versão beta 2.22.10.13 do WhatsApp, e ainda está sendo testada para determinar sua eficácia e anunciar oficialmente seu lançamento ao mercado. Portanto, no momento não estará disponível para o público em geral.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS