Dois atores de série da Netflix morrem em acidente de van no México

 Poginuli glumci iz popularne Netfliksove serije, 6 članova ekipe povređeno  - Telegraf.rs

 

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, que estavam trabalhando na série O Escolhido, produção exclusiva da Netflix, morreram após um acidente de van no México. De acordo com o site Deadline, o veículo que levava o elenco para a Península da Baixa Califórnia, onde seriam gravadas as cenas, capotou.

Outros seis membros da equipe ficaram feridos, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes. A Netflix não se pronuncioiu oficialmente ainda sobre a filmagem, se será mantida a série com as cenas gravadas ou se outros atores estarão escalados.

Tudo aconteceu na última quinta-feira (16/6). O veículo capotou após sair da estrada em uma área deserta da região.



 

A série é uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross, criada por Raphael Draccon e Carolina Munhóz. As duas primeiras temporadas de O Escolhido estão disponíveis na Netflix.

De acordo com as chamadas de elenco, a série está sendo gravada por uma produtora independente.“Um menino de 12 anos descobre que é o Jesus Cristo retornado, destinado a salvar a humanidade. Baseado na série de quadrinhos de Mark Millar e Peter Gross”, diz a descrição. O elenco principal conta com Renan Tenca, Palomar Bernardi, Pedro Caetano, Gutto Szuster, e Mariano Martins.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem