BEREU NEWS

Foragido que quebrou tornozeleira eletrônica e ameaçava o próprio advogado é localizado com arma de guerra na Bahia


Um homem, foragido da Justiça, foi localizado por policiais militares após oito anos desaparecido, no município de Cicero Dantas, a 320 km de Salvador. A operação ocorreu na quinta-feira (2/6) e contou com agentes da Delegacia Territorial (DT) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste. 


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais vinham investigando a localização do criminoso desde de que ele teria arrancado a tornozeleira eletrônica e sumido da Justiça. Localizado, ao perceber os polícias, o bandido abriu fogo contra as autoridades e tentou fugir. Ele foi ferido e morreu em confronto. 



Segundo o delegado da Delegacia Territorial (DT) de Cicero Dantas, Miguel Vieira dos Santos Filho, o suspeito era considerado perigoso.


"“Ele é de alta periculosidade e conhecido por aterrorizar pessoas próximas. Já havia ameaçado a mãe, o irmão e o advogado, sendo que o último, seria por não ter conseguido um pedido de soltura, quando estava preso. Até mesmo os policiais que prenderam ele, anteriormente, foram intimidados pelo foragido”, detalhou o delegado.


Com o criminoso, foi apreendido uma submetralhadora, munições e porções de maconha. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS