BEREU NEWS

PRF acha 11 pessoas dentro de baú em caminhão na BR-101, em Alagoinhas



Um caminhão, modelo Mercedes Benz/Accelo 815, com diversas irregularidades foi flagrado na tarde desta quinta-feira (2/6), durante uma fiscalização que vinha sendo realizada pela Polícia Rodoviária Federal, no KM 101 da BR 101, trecho do município de Alagoinhas, no interior da Bahia. 


Durante a abordagem, a equipe encontrou irregularidades no veículo. O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria necessária para conduzir aquele tipo de veículo além de estar com sua CNH vencida desde o ano de 2020. Os pneus estavam em mau estado de conservação, com desgaste excessivo e alguns até soltando pedaços na rodovia, além do veículo não possuir o equipamento de cronotacógrafo.



Os agentes aprofundaram a investigação e solicitaram que o baú fosse aberto. No interior do mesmo, foram encontradas 11 pessoas embarcadas. 


Diante das infrações que foram encontradas, os PRFs emitiram as notificações previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foi realizado o recolhimento eletrônico do documento do veículo com prazo para regularização das penalidades. O veículo só foi liberado após o desembarque dos passageiros que estavam no compartimento de carga. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS