Últimas Notícias



Vídeo: falso PM fazia 'ninho de amor' para enganar e arrancar dinheiro de mulheres

O falso PM namorou pelo menos quatro mulheres ao mesmo tempo



O falso policial militar que seduziu e lesou pelo menos quatro mulheres no Distrito Federal fazia questão de ser o mais romântico possível, tudo isso para ganhar a confiança delas e, posteriormente, arrancar dinheiro. Uma das táticas que ele utilizava era preparar com todo esmero um verdadeiro ‘ninho de amor’ para que as vítimas ficassem cada vez mais apaixonadas, ao ponto de transferir dinheiro e presenteá-lo com carro, como fez uma delas.

Samuel Carlos da Silva Batista, de 31 anos, preparava um caminho de pétalas que levava até uma cama, onde uma declaração de amor estava escrita com palavras feitas de um material emborrachado "Eu te amo". Nas paredes do cômodo, balões em formato de coração. Um vídeo desse "cenário de amor" foi publicado pelo portal Metrópoles.


 


Prejuízo

O falso PM conhecia as vítimas por meio do aplicativo de relacionamento “Tinder” ou através de amigos em comum. Em seu perfil na rede social, Samuel publicava fotos vestido com fardas da polícia. A uma das pessoas com quem se relacionou, ele chegou a dizer que participou da caçada ao baiano Lazáro Barbosa, para justificar a sua ausência na relação, já que tinha que dar atenção a mais três namoradas que mantinha simultaneamente.

Após alguns meses de relacionamento, vinham os pedidos de transferências bancárias. Em dois anos, por exemplo, uma empresária da cidade de Ceilândia, chegou a presentear o namorado com R$ 26 mil.

Uma das namoradas descobriu que o falso PM se relacionava com outras mulheres enquanto estava com ela. A vítima chegou a filmar o momento em que flagra ele aos beijos em uma loja. Agora, ele é procurado pela Justiça.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem