Com vestido transparente, Juliette é barrada em igreja de Barcelona

A cantora e campeã do BBB21 decidiu visitar alguns pontos turísticos da cidade; mas a vestimenta "inadequada" quase estragou seus planos

 


 

A cantora Juliette tem compartilhado com os fãs todos os momentos do seu passeio por Barcelona, na Espanha. Na manhã deste sábado (23/7), a campeã do BBB21 mostrou que os milhões que conquistou não a impedem de passar por perrengues e contou ter sido barrada ao visitar um dos pontos turísticos da cidade: a igreja Sagrada Família.

 

O motivo, segundo a própria influenciadora, foi que o vestido escolhido para a ocasião foi considerado inadequado por um dos funcionários do templo católico, considerado a obra mais importante do arquiteto catalão Antonio Gaudí.

 

Nos Stories, Juliette fez questão de mostrar como o look escolhido não era tão chamativo assim. “A gente saiu de casa e não tinha certeza se ia visitar a igreja. Então coloquei uma roupa um pouco transparente porque aqui está muito quente. A gente fez várias outras coisas antes e comprou ingresso da igreja. Eu nem me toquei da minha roupa”, explicou a famosa.

 

“Cheguei aqui e o rapaz [funcionário do local] falou, todo sem graça: ‘Sua roupa está um pouco transparente’. Meu Deus, eu fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja. Tudo bem, enfim. Resumindo comprei uma camisa para um amigo e acabei vestindo a dele para poder entrar. Um perrengue de turista”, explicou Juliette. 


 

No final, a artista acabou pegando uma camisa emprestada com o amigo que a acompanhava e conseguiu visitar a igreja. “Até que ficou estiloso”, brincou.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem