Header Ads

Homem é preso por tentar matar adolescente de 13 anos responsável por cobrar dívida de drogas na Bahia

 Homem é preso por tentar matar adolescente de 13 anos responsável por cobrar dívida de drogas na Bahia

 

Um homem suspeito de tentar matar um adolescente de 13 anos no inicio de julho teve seu mandato de prisão preventiva cumprindo na quarta-feira (27/7). O caso foi registrado no município de Caravelas, a 840 km de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem, que não teve o nome revelado, é usuário e envolvido com o tráfico de drogas. O rapaz foi localizado pelos agentes da Delegacia Territorial (DT) no bairro Palmeiras.

Em reclusão, durante sua conversa com o delegado, ele confirmou que teria tentado matar o adolescente em uma quadra esportiva da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava apreendida em uma Comunidade de Atendimento Socioeducativo, e teria fugido do local, retornado suas atividades com tráfico de drogas.

No momento que quase foi morto, o jovem estaria cobrando uma dívida relacionada ao tráfico. Segundo o depoimento do acusado, a cobrança o teria deixado "irritado" e motivado as agressões.

O preso foi encaminhado para a sede da delegacia, onde passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e segue custodiado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.