Senac abre inscrições para mais de 200 cursos de capacitação; saiba como se inscrever

Oportunidades são para as áreas de tecnologia da informação, gastronomia, gestão, comércio, saúde, turismo e beleza



O Senac está com inscrições abertas para mais de 3 mil vagas gratuitas em cursos técnicos e de qualificação. A oferta parte do Programa Senac de Gratuidade e é destinada a pessoas com renda per capita por família de até 2 salários mínimos.


Podem se inscrever interessados dos municípios de Salvador, Lauro de Freitas, Camaçari, Alagoinhas, Amargosa, Jacobina, Porto Seguro, Paulo Afonso, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

As oportunidades são para as áreas de tecnologia da informação, gastronomia, gestão, comércio, saúde, turismo e beleza. Os cursos têm data de início até setembro e possuem carga horária variada – podendo ir de 20h, em títulos de aperfeiçoamento, até 1200h, para os cursos técnicos.

 

Algumas opções disponíveis entre as cidades são: Manicure e Pedicure, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Logística e Distribuição, Gestão de Marketing, Cozinha Mexicana, Escova e Modelagem, Recepcionista, Frentista, Cabeleireiro Assistente e Cozinha Nordestina.

As inscrições estão sendo realizadas desde de junho, com vagas serão preenchidas por ordem de chegada. O serviço nas unidades acontece a partir das 8h da manhã e obedece a uma capacidade limitada de atendimentos por dia.

 

Para realizar a inscrição os interessados devem apresentar os documentos de RG/CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade – original e cópia. A matrícula para cada curso será realizada apenas na unidade onde o curso acontece. As informações sobre o Programa Senac de Gratuidade e a lista completa de cursos estão disponíveis no site.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem