BEREU NEWS

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeitos de assassinar pastora e filho em Conceição do Jacuípe

 

Após sessenta e nove dias em exaustivo contato com a 27º DT Itinga em Lauro de Freitas suprindo-os de informações, a Polícia Civil de Conceição do Jacuípe efetuou a prisão das pessoas de F.S. S e U.M. suspeitos das mortes da pastora Eliana de Jesus Santana e seu filho adolescente Ronivon S.B.


RELEMBRE O CASO

 

 

No dia 15 de abril de 2022, por volta das 21h30min, as vítimas foram encontradas mortas dentro da residência na Rua Otavio Lima. Na ocasião, era perceptível que houve ‘’simulação’’ a fim de que a investigação seguisse a direção de um homicídio do filho logo após de um suicídio da genitora, o que foi facilmente descartado pelo local de crime, bem como Laudo de Necropsia. 

 

Com o avançar das investigações, houve representação pela prisão temporária de ambos; a vítima Eliane chegou a manter relacionamento amoroso com a pessoa de F.S.S. 

 

Os dados apontavam que estavam na localidade de Itinga, bairro localizado em Lauro de Freitas, mas sem determinar o local exato estavam foragidos desde então.

 

Dessa forma, com o apoio da 27º DT- ITINGA- no dia de hoje conseguimos lograr êxito. Ressalta-se que ainda há 3º envolvido de prenome L. o qual está sendo procurado para a completa elucidação, trazendo a tona as reais motivações e em que circunstâncias ocorreram a dinâmica dos fatos.


Fonte: DT Conceição de Jacuípe 

 

De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas, nem mesmo fotos de costas ou borradas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS