BEREU NEWS

Ação imediata: Polícia impede roubo e detém suspeito no interior do banco em Coração de Maria

Após ser informados através da CICOM que estava ocorrendo um arrombamento na Caixa Econômica Federal, no centro de Coração de Maria. A Subaé 13 do 3° Pelotão PM se fez presente no local, acionados também pelo monitoramento de segurança da agência, por volta das 2h20min, desta quinta-feira (25/08).

Veja mais. Motorista da Ascaver faz travessia imprudente e deixa passageiros indignados em Conceição do Jacuípe

Chegando ao lugar, depararam-se com o indivíduo de prenome Josué, ainda no interior da agência, tentando arrombar os terminais de caixas eletrônicos utilizando-se de uma marreta, mesmo estando em posse de alguns explosivos. 

De acordo com a Polícia, ele estava em contato com o Comando Vermelho do Nordeste de Amaralina em Salvador, na tentativa de adquirir tal material na véspera do ocorrido.

Foi dada voz de prisão ao elemento, que tentou fugir, havendo necessidade de disparo de contenção, contudo sem maiores consequências.

Em diligências no local, constatou-se que o homem adentrou ao local por um buraco feito no imóvel ao lado, que é do mesmo dono do imóvel alugado à Caixa Econômica e que funcionava como correspondente da agência, mas atualmente está em reforma.

Destarte, o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Coração de Maria para autuação e registro, pelo Delegado Idelfonso que já estava de plantão no local e tomou todas as medidas cabíveis.


O Coordenador de Área e o Comandante da 20°CIPM fizeram-se presentes orientando as guarnições da PM locais, e continuaram guarnecendo sobre a custódia do imóvel arrombado, e da Agência Bancária vizinha enquanto aguardavam a presença da Perícia e da Polícia Federal.

A coibição teve o apoio da Subaé 9.2013 e Subaé 9.2010 - Coração de Maria, Subaé R-0115 - Conceição do Jacuípe, e a Subaé 9.2005 - PETO-02. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS